sexta-feira, 11 de abril de 2014

Impact of Brothers - Capitulo 5

Bruno e Nanke ficaram bem longe de Kio, mais Bruno queria explicações...
Bruno:- Oque você estava fazendo lá!???.- Perguntou de costas para Nanke, a postura de Bruno era séria...
Os dois tinham uma relação de amizade, e também...eles não eram mais adolescentes...eram jovens adultos...
Nanke:- Falando com meu amigo...- Disse sem ligar a expressão de Bruno, que estava furioso.
Bruno:- Aquele não é o Kio, ele mudou...- Falou.
Nanke:- Você está LOUCO!!?? Ele nunca Iria me machucar...- Falou irritada.
Bruno:- Se você tem tanta certeza, volte lá...e espere ele te COMER!!.- Falou partindo pra cima de Nanke, ela recuou e o encarou com seus olhos fixados na garganta dele.
Bruno:- Oque vai fazer...?? Me matar!?.- Falou irônico, ele deu as costas pra Nanke logo em seguida.
Nanke colocou as garras pra fora e arranhou o chão com força, ela ia saltar em Bruno...mais mudou de ideia.
Nanke não mudou a sua opinião sobre Kio, ela sabia que aquele era seu melhor amigo...
Kio por sua vez, ainda era o "Galanteador" nato...
Sempre dormia com alguma leoa, sempre.
E Isso fazia com que, ele ficasse conhecido...
As vezes ele viajava para outros reinos e encantava a filha do rei, só para ter um "Prazer" com ela por uma noite, e depois ele sumia...
Nanke sabia desses podres, mais mesmo assim o defendia...
Do nada ela soube que....
Uma leoa estava grávida...não só uma...mais várias...e elas nunca ficaram com Kio, nem nada...
Elas nem o conheciam...
E o pior elas não sabiam quem era o pai...
Nanke ficou com os rostos das leoas na sua memória...elas estavam preocupadas...
Será que havia algum...leão que realmente só se importava em....
"Amor"?

Comtinua...

Obs:- Não vai ser só comédia...agora tá dramático...
Enfim, eu acho que tirei uma nota razoável no teste y.y
E outra coisa, o concurso já acabou...o vídeo está pronto e talz...
Espero que tenham gostado...
Fui!

7 comentários:

  1. Legal... Achei que fosse só comédia... Pooooxa... Injuei de drama! e.e

    Quando voce vai postar o resultado?????????????????? FALA LOGO!!!

    Aqui, voce pode divulgar meu blog? Plz! www.mundoselvagemhistorias.blogspot.com.br

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou com problemas...e então eu tenho que descontar na história.. :P

      Excluir
  2. Olá, a sua historia tah muito legal. Mal posso esperar pro próximo capitulo.
    Ah e Nanke vai ficar com o Bruno??

    ResponderExcluir
  3. Oh, haha!
    KIO >:# Esse é meu inimigo
    Nanke - A FATAL u-u
    Gabi,sem querer saber de nada *QUERO SABER SIM* Você cita nomes no video?
    Ah fala,fala por favor!Não faz issu cum nóiz e-e
    Amanhã é sábado mermo ç~~ç

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente no u.u
    Eu esqueci e.e
    Eu fiz 2 videos e esqueci de colocar o nome u.u
    Me desculpa ;-;

    ResponderExcluir