terça-feira, 29 de abril de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 7

P.O.V Bella *Eu Narrando -q*
------------------------------------------------------------------------------------
Tínhamos acabado de enfrentar um grupo de hienas pela Manhã...e como se não bastasse, Cruz e Nicole haviam sumido...sem nem mesmo avisar...
Se eu demorasse mais para encontrar aquela sombra do caramba...provavelmente coisas ruins iriam acontecer comigo...
Precisávamos do apoio da Líder...e da ajuda de Nicole...sem isso....nós eramos praticamente, um grupo de leoas nômades idiotas...
Kamy estava com a boca suja de sangue por ter matado 3 hienas, e Kiki ofegante por ter corrido atrás de uma...
Eu por outro lado, estava ferida...eu tinha sido atacada mais do que elas...tudo isso porque eu estava dormindo....fui pega de surpresa...
Mais aquelas Hienas eram diferentes, normalmente, um grupo de 6 hienas evitaria um grupo de 3 leoas...até porque poderiam ter outras leoas a espreita...
Mais elas foram rápidas e ambiciosas quando me atacaram....
Eu estava perdendo meu Status....
Com a boca suja de sangue por ter matado uma única Hiena, eu me ergui, com ferimentos na barriga e alguns no rosto...
Kiki me Olhou preocupada e logo depois sua atenção se voltou para Kamy e Salyn, Eu tinha pedido para Salyn ir procura-las mais cedo...e ela voltou logo depois que terminamos com o nosso trabalho.
Dei um suspiro exausto e sinalizei para continuarmos para o Oeste...todas concordaram com a cabeça e assim partimos...
No meio do Caminho, vi abutres e risadas de hienas, provavelmente tinha uma carniça por perto...mais além de eu ter visto os sinais, também senti o cheiro....
Era Cruz...
Corremos em direção ao cheiro, e quando chegamos, Malaiko estava acariciando o rosto de Cruz que estava debilitada e machucada...Kamy e Kiki se prepararam para atacar, mais Malaiko colocou as garras pra fora e pressionou levemente contra o pescoço de Cruz.
- Faça mais algum movimento e eu arranco a sua cabeça!.- Falei com a voz rouca e gasta por ter rugido para as hienas.
Estava ferida, e provavelmente, Kamy iria terminar o serviço se ele realmente tivesse matado Cruz....
- Não sou tão ruim assim...- Falou Encolhendo as garras e sorrindo para mim e para Salyn.- Encontrei ela nesse estado.- Disse olhando para os ferimentos de Cruz e depois Fitando em kamy.- Não iria machuca-la nem mesmo se ela me ofendesse...- Disse meio que dando uma indireta pra mim que foi ao mesmo tempo uma direta...
- Então se afaste!.- Falou Salyn com um passo a frente.
- Porque..estão aqui??.- Falou Malaiko mudando de assunto.- Estão muito longe do seu território...querem confusão??.- Perguntou em Um tom irônico.
- Não...a gente se diverte tanto lá...que resolvemos vir aqui só pra matar algumas hienas, não é Bella??.- Disse Kamy em um tom sarcástico....mais eu nada respondi só dei um rosnado enquanto ele se aproximava cada vez mais de nós.
- Fique aonde está...- Ordenou Kiki, Malaiko nem pareceu se importar, e continuou a aproximação....
- P-Pare....- Falou Cruz gaguejando, quando ela disse essas palavras, salyn foi correndo socorre-la.
Mais Malaiko apenas olhou pra trás e veio em minha direção, passou o rabo debaixo de meu queixo e depois deu a volta e sussurrou no meu ouvido.
- Você fica linda quando está irritada...e principalmente quando está ferida, e eu acho que é fácil te fazer sentir prazer quando está nesse estado.- As palavras dele ficaram na minha mente...até que meu cérebro calculou oque o meu coração não pode...
Rosnei de volta, mostrando o sangue que estava na minha boca...sentia meu corpo queimar...era como se ele estivesse realmente querendo se atirar pra cima de malaiko...
Mais permaneci firme, só com a boca aberta...mais não era nada demais mostrar meus lindos dentes...
Kiki me olhou com choque, mais meus olhos estavam totalmente concentrados em Malaiko, se ele desse um movimento suspeito em direção de qualquer das minhas amigas....
Eu não sabia do que era capaz de fazer para defende-las...
Ele deu as costas para todas sem nem mesmo olhar pra trás...ainda bem....estava me segurando.
Despenquei ao chão ofegante e exausta, senti meus ferimentos na barriga doerem por causa da agressividade que eu caí, logo em seguida Salyn ajudou Cruz a se levantar, ela estava com alguns ferimentos, e uma cicatriz no ombro e outra na orelha...
Oque tinha a atacado....nem ela sabia....
Quando continuamos o nosso caminho, vimos várias outras barbaridades...
Gnus sem cabeça, Búfalos com o estomago totalmente revirado....gazelas com rabos arrancados e membros dilacerados...
Era um mar de sangue....
Quando sentimos finalmente o cheiro da Leoa que se dizia ser "eu" ela estava a poucos quilômetros, então fomos correndo....
Quando chegamos, vimos Nicole ferida e lutando com um leão 2 vezes o seu tamanho....
Estava debilitada, assim como cruz, então Kamy e Salyn se lançaram contra o leão, o fazendo gemer de dor a cada mordida e arranhão que levara...Do nada outra leoa salta para nos ajudar, essa que eu nunca tinha visto em toda a minha vida...
Observava a luta deles enquanto tentava me segurar para não cair...
Eu só notei a gravidade da Luta quando Salyn,Kamy e a outra leoa caíram ao chão...
Elas estavam feridas demais para continuar, Só Nicole que conseguiu imobilizar o leão.
Kiki foi correndo até Salyn e Kamy, mais as duas estavam bem, já a outra leoa...nem tanto...
Kiki cuidou dos ferimentos da leoa rapidamente, e enquanto isso eu dei um cascudo em Nicole por ela ter fugido, Ignorei completamente a presença do leão, ele não era uma ameaça, e também não era intimidador...
- Você me fez morrer de PREOCUPAÇÃO!!!.- Disse fazendo um cascudo forte em Nicole, que ficou com os pelos bagunçados.
- Me deixa pô u_u.- Falou Ela Emburrada.
O Leão se levantou e saltou em mim, eu rolei com ele por alguns metros e fiquei em cima dele...
Olhei-o de cima a baixo e mostrei os dentes.
- OUSE ENCOSTAR EM MIM OUTRA VEZ E EU TE MATO!.- Falei tentando me controlar.
- *Rosnado* Nunca irei morrer pra uma leoa!.- Quando ele disse isso, eu voei em seu pescoço fazendo-o parar de respirar, a minha boca ficou suja rapidamente com o sangue dele...enquanto ele se engasgava com a língua, fui Puxada para trás por Cruz, ela tinha se recuperado.
- Se controle...- Disse ela quase que me obrigando a sentar e a olhar o leão.
Kiki colocou uma erva aonde eu tinha mordido, e colocou a língua do leão pra fora da boca, ele adormeceu rapidamente, mais eu sabia que ele não estava morto...
Talvez se eu tivesse continuado, ele teria realmente morrido...
Cuidamos da Nova leoa, seu nome era Amanda...ela estava ouvindo alguns choros e achou que Nicole que estava chorando...mais nicole por sua vez falou que não havia chorado...
Ficou uma dúvida nessa questão, e cruz logo convidou a novata para fazer parte do BF, e enquanto eu me familiarizava com a ideia de ter mais uma pra aturar -.-', Nicole cuidava do Leão....

Comtinua...

Obs:- Tenso....espero que tenham gostado :3
Apareceu uma outra leoa...Bem-Vinda Amanda de Carvalho!!!
Espero que tenham gostado '-'
A e vitani Lioness...se prepare...quer aparecer mais...então você vai....*Se prepare para o pior* Muhuhauhauahuahauha

18 comentários:

  1. capítulo mais polêmico ainda,MEU DEUUSSS,é muita curiosidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    (cantando) Eu me machuquei! (cantando) XD

    Obrigado! Agora quero quero ver um relacionamento de amor entre mim e o Max, viu? Kkkkkkkk! ;)

    ResponderExcluir
  3. Vai ter briga ai!!! >:D

    Quero minha boca com sangue e algumas cabeças por aí... he-he

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero aparecer na historia também! ;-; Please!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mais é tanta gente....
      Quem és tu!?
      Desculpe, eu lembro do seu user anna, mais esqueci o teu nome no BF e.e

      Excluir
  5. Muito bom, a cada capítulo que passa fico mais empolgada! Sou durona, não dou arrego naum, os leões que se cuidem! u.u
    Hummm... Todos esse acontecimentos, acredito que isso acabaria mexendo um pouco com a Kamy, depois de tudo o que ela passou, reencontra um dos leões que ela temia podia ser interessante... sugestões a parte... Esperando o próximo! ^^

    ResponderExcluir
  6. O bella nao apareci ate agora :-;
    Necessito de aparece -q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Alice" é você u.u
      Eu vou chamar pelo nome da conta do google -q
      E vc apareceu nesse capitulo sim '-'

      Excluir
  7. obrigado Bella apareci maravilha URUUUUU!!! (tá parei) pois é Bella nois duas é que estamos encalhadas :p kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Não apareci ç~~ç,mas qnd ela aparecer as recalcadas vão babar kkk
    -q .
    Bella ,do outro lado ainda não apareceram o resto que ficou pra trás ,,.XD ,é sério ,eu quero que os meninos se deem mal ,não quero que morram huehuehue ...e poxa faz um look de arraso para a ru ,para as invejosa babar e-e...huehue tem que ter uma estrela nesse bf ,a mais diva kkk parei ç~~ç ,não esquece da coitada bella :/

    ResponderExcluir
  9. Bella,eu to adorando!
    Continue já u__u
    Velho que emoção ;^;

    ResponderExcluir
  10. Da ultima vez eu tive um pesadelo (nightmare) eu sonhei que eu estava vendo ossos pra tudo quanto e lado vi cabeças foras dos corpos e um olho de uma leoa virado para trás ficei horrorizada com meu pesadelo (nightmare).

    ResponderExcluir