quarta-feira, 16 de abril de 2014

Excluida!!!

Pessoal...eu vi que todos os blogueiros tem uma árvore geonológica, menos eu ;-;
Então eu vou falar a primeira mão...a minha única árvore geneológica...e a que eu pesquisei tanto...enfim y.y

Nkosi + ? = Choyo
Choyo + ? =  Mohatu
Mohatu +  = Uru
Ahadi + Uru = Mufasa e Taka
Erevu + Athena = Sarabi
? + ? = Sarafina
Kizumo + Azola = Zira/Nuka I
Mufasa + Sarabi = Simba
Sarafina + Ni = Nala
Sarafina + Scar = Mheetu
Scar + Zira = Nuka
Zira + Chumvi *Forçado* = Kovu
Tama + Tojo = Vitani
Chumvi + Kula = Liara
Malka + ? = ?
Simba + Nala = Kopa e Kiara
Kiara + Kovu = Chaka e Shani
Kopa + Vitani = Liana e Riku
Liana + ? = ?
Chaka + Bianca = Naba e Aisha
Shani + Riku = Tima e Shetani
 (FIM)

Simplesmente...isso @_@
"Ué, bella...mais e a Busara???" to cagando pra ela u.u
Ela foi só uma versão...não vou coloca-la na árvore por isso e.e
Enfim, está meio incompleta, mais eu vou deixar assim....
Tem gente que fala que o Chumvi te irmãos e talz, eu nem quero saber muito...
Eu coloquei alguns personagens da disney...e como não coloquei os seus parentes, eu nem vou criar também a minha versão...
É um saco @_@
Enfim, fui....

6 comentários:

  1. Nossa me confundi todo aqui kkk mas sério, não creio que Mohatu seja pai de Uru (o primeiro vídeo que eu vi que me fez me aproximar mesmo do Rei Leão dizia que sim mas eu não acho que seja verdade... pra dizer a verdade me confundi todo aqui... (acabei de escrever isso no começo ¬¬.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim, a maioria diz que Mohatu é o pai da Uru, e outros dizem que ele é pai do Ahadi, mais pensando bem, Ahadi em algumas versões não é nada parecido com o pai...então eu acredito mais na uru...que é marronzinha igual ao Mohatu :P

      Excluir
  2. Gostei da sua versão da árvore genealógica. É bastante parecida com a minha... :D

    ResponderExcluir
  3. Legal sua versão :P bem parecida com a que eu acredito!
    Bella...que programa você usa para editar aqueles seus vídeos maneiros? Eu estou querendo fazer um vídeo bobão pras minhas amigas mas eu não sei que programa é melhor :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-Vinda aos negócios e.e
      Enfim, o programa que eu uso é difícil, mais se você ver alguns tutoriais, vai manjar rapidinho e.e
      Vídeo que te ensina a baixar - https://www.youtube.com/watch?v=EyQ1V4Veq_s
      Espero ter ajudado :3

      Excluir
    2. Brigadão Bella, valeu mesmo! Ajudou bastante ;D

      Excluir