quarta-feira, 16 de abril de 2014

Impact of Brothers - Capitulo 8

Nanke continuou a sua procura por Bruno...que logo chegou ao fim...
Ela encontrou ele com a cara fechada e sério...
Ela se aproximou meio incerta e foi falar com ele.
Nanke:- Bruno...??.- Falou....
Bruno:- Oque foi...??.- Falou Bufando.
Nanke:- Você viu...não foi U.u.- Falou se sentando ao lado do seu namorado.
Bruno:- "O jogo ainda não acabou pra você....".- Falou imitando a voz de Nanke.- Sério, mesmo??.- Falou emburrado igual a uma criança.
Nanke:- A Para...estava brincando com ele!.- Falou colocando a cabeça no ombro de Bruno.
Bruno:-....É Bom mesmo....- Falou suspirando.
Nanke e eles ficaram abraçados por um longo, tempo...enquanto isso...Kio observava de longe...
Kio:-.....Boa sorte maninho....- Falou com um meio sorriso estampado no rosto.
Blood estava esperando mais de Kio, pois ele nem sequer mencionou ou melhor...treinou para a "Grande" luta...se é que teria uma...
Quando Bruno acabou com o momento romântico, Nanke foi caçar e ele foi patrulhar o reino com seu pai....
Que estava meio sério demais e ansioso.
Bruno:- Algum problema pai?.- Perguntou andando alguns passos na frente do pai.
Blood:- Nenhum.- Deu de Ombros.- Soube que está namorando a Nanke...- Fez uma pausa longa antes de continuar.- É verdade...??
Bruno:- Bem...Acho que sim...- Falou incerto se deveria contar pro pai ou não.
Blood:- Tenho uma dúvida.- Falou andando mais lentamente.- Você sabe que se Kio for escolhido...A nanke será dele, Não sabe?.- Falou Cínico...
Bruno arregalou os olhos...como Nanke poderia ser do kio....
Bruno:- COMO ASSIM!!??.- Falou alto.- Eu e ela somos Namorados!!.- Disse enfrentando o pai, que continuava sem reação.
Blood:- Sua mãe era namorado do seu tio...e eu ganhei...então...fiquei com tudo que era dele.- Falou friamente se referindo a kia...
Bruno:- Oque!!??.- Falou indignado.- Eu não irei dar a Nanke pro Kio!!!.- Falou quase que engolindo a cabeça do Pai.- ELA NÃO É UM OBJETO!!.- Falou ainda mais alto.
Blood:- Claro que é!!.- Falou sorrindo.- Leoas só servem para satisfazermos os nossos desejos...- Disse rindo.
Bruno se Irritou depressa.
Bruno:- ENTÃO QUER DISSE QUE A MAMÃE SÓ SERVIU PARA FAZER EU E KIO!!!??.- Naquele momento Bruno tinha cutucado uma ferida do próprio pai.
Blood:- GANHEI A SUA MÃE!! E ELA ME SATISFEZ...E SE EU NÃO ME SENTISSE ATRAÍDO POR ELA, EU TERIA PEGADO UMA MAIS NOVA!!!!!!!!.- Falou frio, e arrogante.
Eles foram pra cima um do outro...
A Briga deles foi feia...mais Bruno mostrou que estava pronto para ser rei...
Arranhou as costas do pai, e lhe arrancou um pedaço de orelha...que sangrou muito...
Blood caiu em poucos segundos, mais logo se levantou e deu uma patada forte na cara do filho...
Os dois só pararam de brigar 30 minutos depois....pois as leoas chegaram para aparta-los.
Blood olhou com ódio para Nanke...e falou baixo....
- Você mudou meu filho..-E Depois voltou para a patrulha...sozinho desta vez.
As leoas cuidaram do ferimento de bruno...e até avisaram a mãe dele...
Mais tudo foi em vão...
Blood estava muito mais furioso do que Bruno pensava.
Enquanto a família se destruía, Kio ficou bancando uma de detetive e passou a dormir na Caverna das leoas...ele queria saber quem era o Estuprador...
E iria fazer de tudo para descobrir....

Comtinua.....

Obs:- TIREI 1,0 No teste!!!
Nossa, fiquei bolada ;-;
Mais aquele PROFESSOR LINDO DE MARAVILHOSO errou a correção...e eu acertei 2 que ele deu errado u.u
Affz, enfim....Fiquei com 2 e.e
E Eu estou fazendo algo envolvendo o BF e ACHO que VOCÊS vão GOSTAR e.e
Não vou falar muito...mais acho que vocês vão aparecer....E MUITO nessa temporada...
Mais também...IRÃO SE FERRAR e.e
Sou má u.u
Enfim, tirem conclusões da próxima temporada...falem oque acham que vai acontecer...
Fui!

7 comentários:

  1. No bf eu vou ganhar a tal cicatriz o olho...Kamau vai tipo que...Slá faz alguma polêmica pa ele...
    O Renan vai voltar...Mas com a cicatriz da bala no peito...Renan vai voltar sem um olho e muuuuito macabro e.e Vou por uma foto dele no blog!FiCa de olho!
    Podes seguir meu blog?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Sobre o Bf,leia isso aqui,Gabi : http://tlkreileaoateofim.blogspot.com.br/2014/04/eu-e-meu-parceiro-no-bf.html

    ResponderExcluir
  3. AAAHHHH nãoh,nhãm !Não me diz que vai separar a Ru do Davi?! Se você fazer isso você vai ver..Vou ter sérias conclusões com seus pais kkkk u-u
    Eu pretendo mudar a Ruhanna antes que a história estiver quase sendo "lançada" e-e quero causar inveja !oaksoaks
    AAAAIII QUE LINDO!O bruno tinha de matar o pai esse $%&*@!"$#@&* okaoakao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI MUDAR NADA U.U
      Fica daquela forma, porque se não eu não vou mostrar oque eu fiz u.u

      Excluir
  4. Nossa, adorei o cap.! Tocou cá no fundo quando Bruno disse: "ELA NÃO É UM OBJETO!?" ;*(
    Mas... Bella, você me preocupou! Vai me matar? Já não vou ser líder? OMG! Não fassa isso, se não vá haver muitos "Scar's" por aí, viu? ;)
    Tou de sacanagem! Kkkkkkkkkk! :D

    Também fiquei com dó de si... Nossa 2? '-'

    ResponderExcluir
  5. BELLA por favor deixa eu participar do bf eu mando amanha a leoa que eu sou ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem....tudo bem....
      Mais você não vai aparecer na surpresa, porque eu já fiz e.e

      Excluir