quinta-feira, 17 de abril de 2014

Impact of Brothers - Capitulo 9

A Noite Caiu rapidamente, e Kio começou a sua investigação perguntando para todas as leoas...
Nenhuma deu uma informação importante, então Kio ficou sentado na entrada da caverna, esperando o criminoso.
Do nada uma sombra o ataca e o faz cair no chão...
Ele luta com a sombra, mais como estava escuro era difícil enxerga-la...
A Luta foi feia, A Sombra mordeu inúmeras vezes o pescoço de Kio, que ficava cada vez mais sem ar...
Enquanto A Sombra o matava, uma leoa jovem acordou e atacou essa tal sombra...
Assim defendendo, Kio...
Ela mirou perfeitamente no pescoço do estranho e assim fez ele dormir....
Bem, pelo menos ela achava que tinha feito...
O Leão estranho correu para tentar se salvar...
A Leoa se recuperou rápido e agora se preparava para atacar Kio.
?:- *Rosnado* Porque está aqui!??.- Falou se curvando e se preparando para o ataque, sua boca estava suja de sangue e ela permanecia com a cara amarrada....
Kio:- Calma,Calma Princesa....eu estou aqui para descobrir o Estuprador de plantão...- Falou sorrindo.
?:- ME CHAMA DE PRINCESA DE NOVO E EU ARRANCO A SUA CABEÇA!!!.- Falou ficando totalmente ereta e encarando Kio nos olhos.
Kio:- Antes de eu morrer posso pelo menos saber o seu nome...??.- Perguntou com uma voz galanteadora.
?:- Meu nome é Wazi...- Falou hesitante...
Kio:- Muito Prazer...Wazi.- Falou pegando a pata de Wazi e a Beijando delicadamente.
Wazi tentou disfarçar a vergonha ficando zangada...
Mais obviamente Kio sabia que ela estava mesmo era corando.
Kio se despediu de Wazi e voltou para a caverna, quando chegou viu Seu pai com alguns ferimentos e seu tio também.
Kio:- Pai oque houve!!??.- Perguntou ajudando Blood a se levantar.
Blood:- Fomos atacados por machos invasores....eles estavam vindo dominar o reino....- Falou.- A Luta deve ser de imediato...
Nesse estante Bruno aparece sério e frio....
Bruno:- Mal posso esperar para se rei.- Falou friamente na cara de Kio.
Kio:- Bruno, não precisamos lutar...você já é o rei pronto, agora vai lá expulsar esses machos.- Disse com medo do próprio irmão, que permanecia sério e com uma pose de durão.
Bruno:- Vamos lá pra fora....- Falou saindo da caverna.
Kio:- Ei me escuta!!! EU NÃO QUERO LUTAR!!!.- Falou puxando o irmão pelo rabo.
Bruno:- É a tradição maninho....- Aquela frase deixou Kio de boca aberta....Bruno nunca diria aquilo...sempre optou para "Não violência" e agora ele queria lutar...
As leoas levaram kio e bruno para um campo aberto, aonde eles iriam lutar...
Bruno rugiu iniciando a luta...Kio recuava, mais as leoas formaram uma roda ao redor dele e do Bruno, impedindo assim a saída dos dois....
Kio:- Bruno...PARA!!!...- Falou gritando nos ouvidos do irmão...
Que ignorava e continuava a se aproximar com as garras pra fora e os dentes rangendo...

Comtinua......

5 comentários:

  1. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu a luta vai ser feia!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cap.!
    Gostei muito do design de Wazi. :3
    Esperando ansiosamente o próximo! :D

    ResponderExcluir
  3. :3 Essa Wazi ,ela é a de cabelo rosa?É né ,eu tenho que acertar..
    Bella ,eu quero que saiba que vou mudar o design antes que o BF volte entendeu .. eu posso?Psé Bella eu tô vendo que vai rolar treta ..eu não gosto de finais tão felizes assim u-u
    NANKE TEM QUE MORRER!

    Esperando o próximo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem faça, mais seu dsigner antigo vai. Esta na surpresa

      Excluir
  4. nossa a Wazi é bonita ei quem disse que era forte em kio agora ta igual a uma franguinha kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir