terça-feira, 22 de abril de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - Capitulo 2

Eu e Faline quando chegamos ao interior da caverna, Vimos Cruz e Mark sérios e conversando.
Cruz parecia querer sair dali o mais rápido possível, e como eu era uma ótima amiga...fui lá ver oque estava acontecendo.
- Algo errado....??.- Falei me Aproximando e ficando ao lado de Cruz.
Mark Me olhou com decepção e começou a falar logo depois de um Suspiro.
- Vamos embora...-Falou frio.- Iremos atrás de alguns machos que nos ameaçaram...resumindo...vamos nos defender antes que eles ataquem.- Falou mantendo a pose de "Rei'.
- Vão em Busca de confusão...??.- Falou Ruhanna *Eu acho que tem 2 n E.e* se metendo na conversa, ela tinha um tom sarcástico na voz.
- Também acho isso....-Falei concordando com as palavras da Ru.
- Não queríamos arrumar confusão...Mais temos que defende-las e ainda temos filhotes...- Falou ignorando as minhas palavras.
- Podemos nos defender...Mais você é meio Idiota se deixar nós aqui...- Falou Cruz com toda autoridade.
- Você é a Líder, e eu tenho que ajuda-la...mais também devo defender os meus Seguidores.- Falou Mark um pouco frustado.
- Por isso mesmo!! Eu lhe ordeno a ficar aqui.- Mark abriu a boca para falar algo...mais parou no meio do caminho.
Cruz deu as costas para Mark e seguiu o seu rumo, Ru foi tentar acalma-la e eu fiquei ali com mó cara de tacho enquanto Mark se preparava para partir.
- Ela está dando ataque por nada....-Falou suspirando.- Iremos logo.- Falou se dirigindo aos machos, eles se prepararam e partiram sem nem se despedir.
Eu fiquei chocada com a atitude deles...mais enfim...iriamos ficar sozinhas agora.
Saí da caverna e vi todas as leoas reunidas com a cruz...
Me aproximei e me sentei no meio da Kamy e Da Kiki.
- Sem os garotos aqui estamos em desvantagem...- Falou Cruz.- Então acho que dessa vez nós vamos ter que partir pra cima de qualquer macho que ousar entrar nessas terras...- Ela estava com um olhar sombrio...
- MÃE!!!.- Disse a filha de Kiki correndo na nossa direção.- EU VI UM MONSTRO COM UM MACACO ESTRANHO!!!.- Disse tremendo.
Eu torci o focinho quando escutei aquilo...
- Não existe monstros...- Falou Kiki calmamente.- Volte a Brincar com a  Tika.- Falou tentando se livrar da pequena.
Mais deu certo, a pequena deu meia volta e voltou a brincar com Tika.
- Creio que vai ser fácil colocar esses babacas pra correr.- Disse Kamy com as garras pra fora e com um sorriso que mostrava os dentes brancos dela.
- Violência nem sempre é a solução, Kamy!!.- Disse Agda já zangada.
- Pra lidar com esses caras abusados É!!.- Disse Gaby meio frustada por causa da saída de Castiel.
- Vai ser fácil...afinal somos independentes...- Falou Faline.
- Pode até ser...mais acho melhor nos esforçarmos para defender não só A Gente mais também as nossas futuras caçadoras.- Falou Cruz se referindo a Tika e a filha da Kiki.
- Mais vocês acham uma boa ideia ter deixado Kaio e Rhyam Irem...??.- Falei.- Eles podem roubar os seus Namorados...- Falei sendo sarcástica e deixando uma risadinha sair.
Elas me olharam sérias e chocadas...pareciam estar realmente preocupadas com os seus namorados.
Eu mudei o meu Humor na mesma hora....
- PAREM COM ESSE CLIMA DEPRESSIVO!!!.- Gritei.- VOCÊS DEPENDEM DE LEÕES PARA SEREM FELIZES *Risos*...- Disse já sem paciência.- Vocês não ficam me vendo chorando pelo Rapha ou pelo meu Pai!!!.- Falei Irônica.
Elas se entre olharam e lançaram um sorriso maldoso pra mim...o motivo eu não sabia....
- Mais você estava louca pra que ele ficasse...- Falou Kamy com um sorriso maldoso.
- "Hó Raphael....me beije.....".- Falou Cruz com uma voz besta...
- "Bella...eu te amo tanto..."- Falou Faline engrossando a voz imitando o rapha.
Eu saltei em cima das duas e fiquei mordendo as suas orelhas....
As outras riam e riam sem parar da minha atitude...
Enfim...era bom ficar sem eles.....
Apesar de agente estar se distraindo...eu sentia falta do meu irmão...

Comtinua....

Obs:- Oque acharam?? ^^
Enfim, Kiara eu gostaria de saber o nome da sua filha, por favor u.u'
Enfim...os Garotos se foram...mais meu irmão irá narrar alguns acontecimentos que vão se destacar na viajem deles...
Espero que tenham gostado :3

6 comentários:

  1. Hey! Apareci! Chatiei, arrumei briga, e foi má! Amei! Kkkkkkkk!
    Obrigado Bella, ri muito quando a Tiki disse "Monstro com um macaco esquisito!" e quando eu mesma disse "Hó Raphael... Me beije..." Kkkkkkkkk! :D
    Gosto de ser meio que "má" mas não abuse de mim, hein? ;)

    ResponderExcluir
  2. kkkkk adorei bella o segundo ep do bf

    Esperando o proximo...

    ResponderExcluir
  3. Gostei :u , Bella , você já passou esse facebook ,que você criou , aqui o link do meu > facebook.com.br/annykaroline.santosvieira , primeiro não desmaie que ainda quero falar com você U-U
    Tadinha da sua personagem ... "Hó Raphael...Me beije..." cai da cadeira de tanto rir ;p
    Sqñ :# , seu irmão vai narrar ? Calma aí ,vai ser você ou ele @-@ ?
    Não me estranhe sou burra mesmo .
    Baye !

    ResponderExcluir
  4. Bella eu estou muito calada...Poxa você ainda não citou meu nome...Nem do renan...mas você quem sabe...aguardo minha a parição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Chore!!! ;-;
      Você e seu irmão vão aparecer :P
      Espere....

      Excluir