domingo, 27 de abril de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 6

P.O.V  Davi *Davi Narrando*
---------------------------------------------------
A Savana fria e deserta disse tudo...nossos inimigos tinham fugido...
Eu e Mark nos entreolhamos e decidimos ir conversar com Malaiko.
Kaio e Rhyam não tinham ido lutar, e muito menos queriam ir conosco...mais eu obriguei eles á vir...
Quando fomos até o conselho, lá se encontrava Malaiko e Sua filha, a Princesa Ayo...
Eu e Mark nos ajoelhamos em tom de respeito e logo depois ficamos em pé.
- Mataram os Inimigos...?.- Perguntou Malaiko.
- Eles fugiram antes mesmo de nos enfrentar...- Disse Mark pausadamente.- Só tivemos alguns problemas com os Líderes...Mais nada que não pudemos resolver.- Falou com um sorriso sádico.
Nesse momento Castiel e Maheri entraram com as Patas sujas de Sangue e com um prisioneiro.
Malaiko olhou chocado para Mark, e deu um sorriso sarcástico logo em seguida.
- Achei que vocês eram Guerreiros...e Não frutinhas.- Falou Ele em um tom ofensivo na voz.
Castiel deu um leve rosnado e Maheri continuou.
- Somos Guerreiros...e Não bárbaros como você...- Quando maheri disse, isso Malaiko riu alto e se jogou pra trás empolgado.
- Pelo Visto a Gatinha sabe se defender.- Disse dando uma Piscadela para Maheri, que fechou a cara em resposta.- Enfim, quem é você Forasteiro?.
O Leão que estava imobilizado por Castiel e Maheri tentou se livrar dos dois, mais não conseguiu...e logo em seguida olhou com ódio para Malaiko.
- Eu não vou me submeter ao seu reino PATÉTICO!!.- Disse ele enquanto rosnava e se contorcia para se livrar da imobilização.
- Então não precisa viver...mais aposto que a sua ajuda seria útil.- Falou Malaiko friamente.
O Leão nada respondeu, só deu um gemido de dor quando castiel mordeu suas costas...que ficou sangrando.
- Davi....Termine o trabalho...deixe seu pai orgulhoso!.- Falou empolgado mais uma vez.
A Filha dele me olhou com medo, eu não iria matar um forasteiro na frente da filha dele! nem na frente de Ninguém! >.<
- Majestade....- Falei em um tom de respeito.- Creio que não é apropriado a sua filha ver essa cena...- Disse tentando me livrar do peso da morte...
- Hum...tem razão!.- Disse Ele olhando pra sua filha e depois pra mim.- Faça lá fora!.- Soou mais como uma ordem do que como uma sugestão...
Eu passei por Mark e puxei o leão até o lado de fora...
- Cara...quase que você morre...- Disse soltando o leão em uma distancia segura da caverna.
O Leão se chacoalhou e depois me olhou com um sorriso.
- VALEU!! SABIA QUE VOCÊ NUNCA IRIA ME MATAR!!.- Disse Renan saltando em mim e me dando uns cascudos.
- AIII QUE CENA GAY!.- Falou Kaio chegando do nada.
Eu e Renan nos olhamos e nos afastamos rápido, eu não era do outro time, e sabia que ele também não era.
- Acho melhor eu voltar lá...- Falei saindo rapidamente da presença de Kaio e entrando na caverna, mais antes que eu passasse por completo pela entrada, eu ouvi eles falarem da minha irmã...
-....Acho que conhece a leoa com os olhos neutros, não?.- A Voz de Malaiko parecia dominante demais pra mim, fiquei com medo....oque será que ele tinha feito com a minha irmã...
- Ela é uma das nossas guerreiras...- Respondeu Mark.- Mais ela nunca causaria problemas...- Falou defendendo-a.
- Eu sei que não...Mais sabe...eu tenho que fazer alguns sacrifícios pra ficar vivo...se é que você me entende...- De novo a voz de malaiko parecia assustadora, antes que eu pudesse saber, A Filha dele saltou na minha frente e com um sorriso maldoso me avaliou de cima a baixo.
- Espiar é uma coisa tão feia...- Disse ela.- Papai não vai gostar de saber disso....- Falou me olhando nos olhos.
- "Papai" não vai saber de nada...- Falei com medo do que ela iria fazer a seguir.- Não conta por favor! ;-;.
- Você estava espionando ele...- Disse ela.- E Espionar é muito feio!.- Falou Mark saindo da caverna.
- Malz ae Mark '-' .- Falei me desculpando.
Mark seu um suspiro e ficou calado, eu não consegui ouvir mais nada da conversa...mais acho que não tinha ido muito longe daquilo...
Voltei para aonde estavam Renan e Kaio, Os dois estavam quase se matando, então resolvi ficar sozinho perto de uma pedra...e adormeci ali....

Comtinua....

Obs:- Essa é a Narrativa do meu irmão galera :P
Eu escrevi pra ele porque estava cheio de erros de português...e coloquei um pouco da historia também a ser seguida, outra coisa, não fiquem dando muitas ideias se não vai fugir muito da historia ok? eu só vou ver se vai dá pra colocar algumas...Enfim...espero que tenham gostado!

9 comentários:

  1. Amei a narrativa! O.O
    Será que Mark terá um caso com a princesa Ayo? Vamos ver... :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou muuuuuiiiito polêmico,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
      a,e outra coisa,discupa a bliga q tive cum voce no capítulo anterior oks?! XD
      nu faço mais!!!

      Excluir
    2. XD XD Desculpado! XD

      Excluir
  2. Legal.

    Aqui, porque eu não to aparecendo? Só apareci 3 vezes nessa história e em 2 dessa eu nem falei!

    ResponderExcluir
  3. Espere...estou te preparando uma surpresa...*Suspense* *Riso Maligno*
    Aguarde e.e

    ResponderExcluir
  4. finalmente eu soube como eu estou,estava preucupado comigo mesmo,
    XD
    bela narrativa do seu irmão,mas ele podia postar mais,esse é o primeiro capítulo dos leões q sairam de viagem(eu acho),mesmo assim foi massa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È por causa da vida dele u.u
      Ele tà com problemas na escola, e talz...
      Mais a trama vai ficar pro nosso lado mesmo, o de vocês irà ter mais tentação e um pouco de terror ou algo assim, mais as garotas irão sofrer mais...(Spoiler: Irà ter morte no meio do BF)
      Jà tem alguns marcados...
      Então se preparem para a temporada mais sangrenta de todas e.e

      Excluir
  5. Hm ..que coisa .. não era de se esperar o irmão de uma escritora ter o mesmo talento -q .
    "Eu escrevi pra ele porque tinha uns erros de português" .. [...] ,esse não deve ser tão viciado quanto você e-e.
    Bella ,eu vivo tentando instalar esse jogo ,vivo tentando jogar , esse The Sims ,você joga @-@ ?,e por favor diga como instalou ,é sério eu necessito de um jogo #.# Eu instalei Imvu ,mas o maldito e **** não abre.Nem meu pai instala pra mim -,-'
    Gostei.

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiha è só procurar no google O.o
      E o meu deu bug, e nem consigo mais jogar -q
      Malz ;-;

      Excluir