terça-feira, 15 de abril de 2014

Impact of Brothers - Capitulo 7

Bruno a perseguiu por um bom tempo...
E a encontrou chorando em uma toca fria e úmida...
Bruno se aproximou de fininho...
Nanke:- *Choro* Oque quer??
Bruno:- Me desculpe...- Falou se aproximando com cuidado...e se deitando ao lado dela.
Nanke:-...Porque o atacou...??.- Perguntou desviando o olhar para não fixar nos olhos de Bruno...
Bruno:-....P-Porque....*Suspiro*....Eu te amo...- Falou na lata.
Nanke arregalou os olhos e olhou sério para Bruno.
Bruno:- Sei que não me ama...e agora que eu te fiz isso...provavelmente não quer nem ver a minha cara...mais deixei claro oque eu sinto...- Falou se levantando e saindo da caverna, Mais nanke saltou em cima dele e os dois rolaram pelo chão.
Nanke:- AGORA VOCÊ FALA ISSO!!??.- Disse dando cascudos em Bruno.- Eu também...Sempre te amei...- Bruno beijou sua amada sem pensar duas vezes...
Os dois passaram aquela noite juntos...como casal...
Kio dormia tranquilamente, quando ouviu passos vindo do lado de fora da caverna...
Ele acordou no meio da noite e foi ver oque era...
Tinha uma sombra, muito parecida com ele...adentrando a caverna das leoas...
Ele correu para saber quem era, mais quando entrou...apenas viu algumas leoas dormindo....
Kio:-...Devo estar maluco....- Falou para ele mesmo saindo da caverna.
Quando regressou, seu pai estava com uma cara de fúria...
Blood:- Oque estava fazendo á essa hora da noite??.- Perguntou.
Kio:- Vi alguém entrando na caverna das leoas...e fui lá...- Falou dando as costas para o pai.
Blood suspirou e se deitou ao lado da sua esposa, que o lambeu na testa....
Kio dormiu ao lado da mãe...enquanto isso...Nanke e Bruno oficializavam a sua união...
(vocês sacaram..né? u.u)
Kio teve um pesadelo muito real....sonhou que ninguém seria o rei....e o reino seria destruído por um leão de fora...
Mais tinha sido um pesadelo...
E Na manhã seguinte, trombou com Nanke...que estava com o rosto um pouco melhor...mais mesmo assim...tinha uns arranhões...
Kio:- Está tudo bem?.- Perguntou preocupado.
Nanke:- Sim...mais...você viu o bruno?.- Perguntou, mudando de assunto.
Kio:- Não...-Falou, nanke ao ouvir isso continuou o seu caminho.- EPA!! PARA TUDO!!!.- Falou Kio, nanke parou na hora e olhou pra trás...
Kio:- Procurando meu irmão...então quer dizer que...eu perdi....- Falou frio.
Nanke:- *Risos*....espera...o jogo ainda não acabou pra você...- Falou com um sorriso malicioso, que foi respondido por um meio sorriso por parte do Kio.

Comtinua.....

Obs:- Minha vida é tão Maluca @_@
Hoje eu meio que....sei lá O.o
Amanhã é o último dia que eu vou estudar e.e
Vou voltar a estudar só na outra Quinta...
CHUPA e.e
Fui!

5 comentários:

  1. Adorei o cap.! :D
    Kkkkk! Já agora estou de férias desde há uma semana e as minha aulas só vão começar na próxima terça! CHUPA! e.e
    KKkkkkkkkkk! :D

    ResponderExcluir
  2. ;-; Você é do oitavo ano né? E PORQUÊ EU NÃO TENHO FÉRIAS!Estudo 5 horas por dia e sem nenhum salário , em junho eu viajo pra São Paulo =$
    E você não me respondeu aquelas questões.
    QUERO SATISFAÇÕES JÁ u-u
    1)Qual o nome do menino de olhos verdes?
    2)Você tem uma irmã de cabelo loiro?
    3)Você é morena !?
    Responde ,você não respondeu agora vai responder !
    Bella eu tenho um pressentimento de uma garota chamada Bella com menos de 1,70 de altura ;-; ,Bella você é baixinha?OAKSOSAK ta bom parei u*u

    Esperando o próximo .(Não vou com a cara da Nanke u-u)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to no 7 ano e.e
      E eu vou responder u.u
      1- Ele se chama Andre
      2- Sim, aquela vaca ta no time das loiras
      3- Sim. .Sou morena u.u
      E eu n sou baixinha u.u
      Tenho 1,67....
      Sou do tamanho da minha mae e.e

      Excluir
    2. Eu sou maior que a minha oaksoaksok

      Excluir
  3. chupa nada eu tbm vou entra de ferias amanha u.u

    ResponderExcluir