quarta-feira, 30 de abril de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - 8

P.O.V Gabryella *Vitani Lioness pra quem tá boiando -q*
-------------------------------------------------------------------
As Garotas Haviam partido já faz dois dias, e exatamente quando elas saíram, Eu e Alice encontramos uma filhotinha abandonada...
Ela estava ferida e com algumas partes do corpo com ferimentos profundos, então levamos ela rapidamente para a caverna da Faline, lá faline colocou algumas ervas nos ferimentos dela, e colocou uma outra planta no nariz dela que ela adormeceu....
A Rapidez de Faline foi essencial para que ela limpasse os ferimentos profundos que já estavam quase infeccionando...
Faline quando terminou, pediu pra mim ficar tomando conta da miniatura de leoa, olhei a filhotinha que estava dormindo em cima de um tronco com nojo, não gostava muito de crianças...
Faline ignorou o meu olhar de desinteresse e saiu da caverna, Alice a acompanhou e eu só pude ouvir mais uma comentário sobre a ida do Grupo da cruz...
- Elas estão demorando muito...Normalmente era rápido para resolver problemas assim....- Foi oque Alice falou, eu não consegui ouvir a resposta de Faline, mais consegui ouvir algumas risadas quando elas já estavam longe.
Dei um leve suspiro e depois voltei a minha atenção para a filhotinha, que estava me olhando fixamente com seus olhos vermelhos vivos.
- Aonde estou...??.- Perguntou a filhotinha olhando de um lado para o outro, quando terminou de examinar a caverna, seus olhos se fitaram em mim e seu olhar era quase inexpressível...
- Está no território Norte...Aqui é aonde mora o reino "BF"...- Disse em resposta meio incerta se deveria continuar ou não a responder as perguntas dela.
A Pequena deu um espirro tão fofo quando eu disse isso, e seu olhos ficaram enormes quando ela ficava com fome...eu estava tratando ela como uma filha...apesar de tudo, era divertido ficar com ela...
Mais quando eu tinha que sair...eu ficava com o coração na mão...ela me falava que as outras filhotes não gostavam dela e a ignoravam....
E Eu ficava Muito zangada com tudo isso...
Eu estava quase me despedindo dela, quando não foi mais necessário eu ir...pois Cruz e seu grupo já tinham voltado....
-----------------------------------------------------------
P.O.V Bella *Eu de Novo -q*
-----------------------------------------------------------
Cuidamos do novo membro do Bf...Kamau era o nome do leão que eu quase tinha matado...como se eu me importasse se ele estivesse vivo ou não...
Mais enfim, quando chegamos, eu vi Nicole indo a nossa busca...ela me olhou com uma cara sarcástica, e depois passou por mim cumprimentando Cruz....
Eu vi uma filhotinha me olhando friamente, seu rosto sem expressão me deixava tensa...antes que eu pudesse parar de olhar pra ela, ela sorriu...mais não era um sorriso comum...seu sorriso frio e sádico me lembrou a leoa...
Ela tinha ferimentos já cicatrizados no corpo...já eu...
Só tinha alguns abertos....
Olhei para trás e vi elas rindo e perguntando se estávamos bem...
Me meti na conversa para tentar fugir do olhar maligno daquele filhote...
- Conseguiram...??.- Perguntou Faline pra Cruz.
Cruz me olhou e ai eu respondi.
- Infelizmente não...mais se aquela sombra dos infernos arrumar mais uma pra cima de mim!!! *Rosnado*.- Falei estressada.
- Estou ansiosa pra saber oque a "gatinha" vai fazer....- Eu só ouvi essas palavras sendo sussurradas no meu ouvido, olhei pra trás rapidamente, mais nada vi....
- Algum problema...??.- Perguntou Ruhanna.
- Nenhum...- Respondi ainda olhando pra trás...
Quando virei de volta, Cruz estava beijando Max, eu arregalei os olhos com aquela cena....
As garotas se empolgaram tanto que começaram a gritar e a bater a cabeça na rocha mais próxima...
Enquanto eu ainda permanecia em choque, Gaby não esperou a chance de me zoar...
- Calma Bella...seu dia vai chegar!.- Disse me dando umas batidinhas no ombro.
Rosnei em resposta e depois zuei ela ainda mais...
- Espero que castiel não tenha pegado  a sua doença quando te beijou...- Falei rindo em seguida da minha própria piada, ela me deu uma voadora de 3 pernas que eu voei até o lado de fora da caverna...
Após a minha queda, eu vi Gabryella e a filhotinha sádica juntas...eu me perguntava o porque daquela filhotinha me olhar torto...

Comtinua....

Obs:- To saindo de viajem!!
Não sei se vai dar pra mim postar todos os capítulos dessa semana...
Mais vou tentar!!
Fui!!
- Gostou da surpresa Vitani U.u
Se tá achando que é só felicidade...vai nessa...
MUHAHAHAHAHA
E Antes que taquem a cadeira em mim por que não apareceu quase ninguém...esperem please ;-;
Está difícil pra anta aqui lembrar do nome das pessoa @_@
E Aposto que vai entrar mais gente na terceira temporada...affz ;-;
Morri *(*


14 comentários:

  1. HEY! Beijei o Max! *cantando*
    Amei! .3.
    Mas, como ele reagiu? Namoramos?
    Quando poder postar os próximos queria saber...
    Obrigado! :D

    PS: Só se quiser falar mais de mim e do Max, pois você é que escreve a história... ;)

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer uma lista de quem está faltando para te ajudar, Bella! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ao invés de todo mundo no blog ser aquele leão herói q ajuda em tudo e é perfeito,pq ñ ter vilões no blog,todo mundo só cria leões felizes no país das maravilhas q vai ter um final feliz,seria manero ter alguem malvado aqui de vez em quando,tive essa idéia quando percebi q o mark é o úncio leão do BF q num tem história,ou como todas as leõas,tão criando,namorada,mas eu pensei um pouco,e veio isso,tambem seria fácil separar o nomes bella,tipo:

    vilões: heróis de todo dia:


    entendeu,oqe acha???
    (The bloger is seu,se num puder fazer,eu intendo :3 )só pra constar,eu vou elaborar umas coisas pru mark ai outro dia te conto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse, Irá ter Morte no BF e também irá ter vilões entre nós...
      Eu já fiz uma lista de quem será os traidores, e eu estou no meio dos Vilões...
      Eu creio que se eu realmente estivesse no BF euzinha, em pessoa...eu seria a vilã...
      Mais essa ideia mark é um pouco difícil de eu fazer, pois sempre tem aquele que quando é Mau no capítulo, não gosta...
      Mais boa ideia mark =3

      Excluir
  4. Eu quero ser má e trair o BF! Mas depois quero voltar, viu? XD
    Mas claro, só se quiser e poder... ;)

    ResponderExcluir
  5. Bella, poderia seguir o meu "novo" blog?
    Link dele: http://aventurasdoreileao.blogspot.pt/
    Acho que se esqueceu... :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Malz ae Miga -q
      Esqueci mesmo ;-;
      Não me machuque @_@

      Excluir
    2. Não machuco não...
      Hakuna Mattata! XD

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA BELLA! Eu te dei uma voadora! Uhuuuu! -.- Girl Power

    Ok, parei!

    Aquela filhotinha... Eu to estranhando!

    Sei que ela vaii dar problemas....

    Emfim, ESPERANDO O PRÓXIMO!!! >:D

    ResponderExcluir
  7. E outra coisa, belinha, eu já SEI que voutar na lista, mas, eu quero voltar á ser boazinha porcausa do castiel! ;-;

    Voce me entende? ;-;

    Xau!

    ResponderExcluir
  8. O BELLA posso fazer parte desse BF? Vai no meu blog que eu postei minha leoa! http://mundoreileao.blogspot.com.br/ Vai lá! E talvez essa leoa traia o BF!

    ResponderExcluir