sexta-feira, 25 de abril de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - Capitulo 5

(Novo Modelo/Plano de Fundo e mensagem no blog *-*, estou causando e.e)
----------------------------------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------------------------------

Com o tempo eu e as garotas fomos nos acostumando com o novo leão...
Apesar de as vezes ele deixar claro que não iria deixar as filhotinhas fazerem tranças em sua juba u.u
Mais elas faziam quando ele dormia -q
Cruz parecia rígida em relação ao novo macho, não dava as costas pra ele nem morrendo, e quando ele mexia comigo ela ficava me olhando com ódio @_@.
Mais eu e Ru já havíamos ligado os fatos ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Ela tentou esconder...mais era obvio ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Enfim, eu podia estar calma em relação a aquela historia da leoa negra....mais não estava...
Eu estava tendo pesadelos...era como se fosse o "Futuro" de cada um...
E Resumindo...nenhum de nós teria um...
Cada Pesadelo era com uma pessoa...mais em todos eu estava envolvida...
Eu me vi matando meu próprio irmão com as minhas garras...arrancando a sua cabeça lentamente enquanto jorrava sangue em Ruhanna...caída no chão...enquanto eu fazia aquela barbaridade...
O Pior não era que meu irmão estava morrendo....Mais sim...EU Estava matando ele!!!
Eu fiquei uma semana com esses sonhos...e eu sonhei com cada membro do meu Grupo...
Mais quando chegou em mim mesma...já não era mais eu que estava para assassinar eu mesma...Era a sombra...
E Ela me fez sofrer tanto...que parecia que a dor era real....
Mais eu não iria me rebaixar a tal nível...ela não ERA NADA!!!
Se ela disse que era igual a mim...EU NÃO SOU NADA!!!
E Eu sabia disso...
Quando a semana se passou, eu perguntei para Tika aonde ela havia encontrado o Macaco...
Ela apontou apenas para uma direção...e eu agradeci e fui atrás de alguém...eu não iria sozinha nem ferrando!
Mais não tinha ninguém dentro da caverna ou nos arredores do reino...então eu fui até a caverna da faline, aonde estava tendo uma reunião...
Eu entrei entrando mesmo...sem saber do que se tratava....
Me vi no meio de uma reunião...importante e.e
Tinha 4 machos sentados ao fundo, E Cruz/Max no centro da caverna...as outras estavam nas pontas da caverna...bem longe dos machos.
- Ótima hora pra você chegar...- Falou Cruz tensa....
- Oque que está acontecendo??.- Perguntei.
- Ora,ora,Ora...Achei que todas estavam aqui...- Falou um leão idoso.- Então essa deve ser a sua melhor guerreira, não?.- Perguntou ele.
- Uma das....- Corrigiu Cruz olhando Para Kamy/Kiki/Agda...
O Leão seguiu o olhar de Cruz, e lançou um sorriso animado em minha direção logo em seguida.
- Me chamo Malaiko...- Falou o Velho leão gentilmente.- Creio que você seja a bella??.- Perguntou provavelmente já sabendo a resposta.
- Sim ela é...- Falou Cruz ainda mantendo a dominância, eu não iria responder mesmo...ele sabia quem eu era.
- Ótimo...é bom saber que no mínimo uma leoa já matou, ou melhor...conseguiu Lutar com Meu irmão...- Falou ele mudando o tom de voz para um tom triste.
Cruz me olhou chocada, ela não sabia que Hurt tinha um irmão...provavelmente ninguém sabia...até eu...
Mais concordei com se eu soubesse..
- Seu irmão se matou no momento que me feriu.- Falei fria.- E Eu apenas estava com sede...- Falei.
- Sede??.- Perguntou outro leão.
- De sangue....- Quando falei aquilo o leão se sentiu desconfortável....eu sabia que eles tinham matado muitas Leoas fracas...e abusado de tantas novas...e cruz também.
- Acho que você acha que eu sou igual a ele, não é?.- Dessa vez ele perguntou diretamente pra mim, Se aproximando devagar, as minhas amigas pareciam ter prendido a respiração no momento em que ele passou por cruz e Max...
Mais eu só pude ouvir um Rosnado baixo de Cruz como sinal de reprovação da aproximação.
Mais ele ignorou.
- Eu não acho...- Quando disse isso lentamente, ele abriu um sorriso malicioso.- Eu tenho certeza...- Falei terminando a frase.
O Sorriso do rosto dele sumiu e ele se alterou facilmente com a minha provocação.

- Como ousa falar assim comigo!!!.- Disse cuspindo na minha cara...eu iria arrancar aquela juba dele se ele cuspisse mais uma vez...- SABE QUEM EU SOU!!.- Falou ele se erguendo e mostrando seu tamanho.
- E VOCÊ SABE QUEM ELA É!!??.- Só ouvi a voz vindo atrás dos ombros de Malaiko, era Cruz...Com a cara amarrada e com raiva.
Malaiko olhou pra ela com desgosto e se recompôs...olhando pra mim friamente voltou para o lugar dele e continuou a reunião com os outros machos.
Cruz esperou pacientemente até eles revelarem a resposta...do que eu não sabia.
- É Bom resolverem esse problema...- Falou outro leão que parecia bem mais velho Do que Malaiko.- Iremos confiar em vocês...se recebemos mais uma denúncia...pode crer que a coisa vai ficar feia.- Falou ele em um tom ameaçador na voz.
Cruz se ajoelhou como sinal de respeito e depois partiu.
Nosso grupo esperou até que todos os machos saíssem, e assim ela explicou a situação.
- Parece que algumas leoas nos outros reinos viram um grupo de caça estranho lá...e estão achando que foram nós.- Falou cruz se dirigindo a Kiki,Nicole e Ru...
- Não fomos ao oeste...- Respondeu Kiki.
- E Muito menos saímos do território.- Continuou Ru.
Cruz deu um suspiro e falou friamente.
- Então parece que tem alguém querendo nos ferrar...
- Alguém não....alguma coisa...- Falou Nicole.- Lembra daquele ataque??.- Cruz concordou com a cabeça quando nicole fez tal pergunta.- Então...eu acho que aquela leoa provavelmente é a causadora..mais ela não é uma leoa normal...- Falou Nicole meio tensa.
- E Ela não é...- Concordei.- Obvio que ela quer nos ferrar...e obviamente aproveitou a chance quando os garotos saíram...- Meu entendimento estava melhorando bastante.- E Eu acho que sei aonde podemos encontra-la.- Falei com um olhar sombrio e um sorriso sádico.
Kamy pareceu ler meus pensamentos e Gritou Bem alto.
- HORA DA VINGANÇA!!!.- Eu sorri como resposta, e me dirigi ao oeste, e elas me seguiram...
Além de aquela região ter sido aonde os machos viram o nosso grupo, claro...adiante do nosso território, era aquela região que Tika tinha me mostrado.
Mais nem todas nós fomos...
Agda teve que ir cuidar de Tika, e infelizmente Ru também queria descansar..
Mas Eu,Nicole,Cruz,Kiki,Kamy e Salyn fomos...
Max voltou para casa também...e Cruz ficou meio deprimida..claro...ninguém notou...mais eu sou muito boa em ver o interior das pessoas :3
No caminho, nós vimos o sol desaparecer e se dar inicio a noite...adorava aquele processo...
Era longe demais pra gente ir direto...então paramos no meio do caminho e comemos um pouco...
Era uma mini-viagem...provavelmente iria durar 2 dias...
Salyn era ótima com cheiros e coisas assim, então ela disse que o único rastro de leoa *que ninguém conhecia* estava bem longe...
Enquanto comíamos Kamy lançou uma pergunta que nem mesmo eu soube responder.
- Quando encontrarmos a leoa...*nhac* Nhac*....Oque vamos fazer??.
- Iremos leva-la a julgamento *Nhan*Nhac*...E Assim acabaremos com esse assunto de uma vez por todas.- Disse Cruz comento a coxa do Gnu.
Eu só dei duas mordidas e me sentei olhando a Lua.
- Espero que ela não nos afete de novo.- Falou Nicole, ela estava abatida com tudo isso...Provavelmente mais que eu....
- Oque ela fez exatamente com vocês??.- Perguntou Kiki.
Eu e Nicole ficamos caladas por um segundo, até que eu respondi.
- Ela consegue fazer você ficar Imóvel....tendo ilusões...e te fazendo sentir dor...- Falei com a boca seca.
- Você parecia ter sido atacada por vários machos quando te encontrei.- Falou Salyn, já terminando de comer.- E Não tinha nenhum indicio de que uma leoa tinha passado por ali...quer dizer, sem ser você....pelo menos eu não senti cheiro de Nenhuma.- Falou Salyn se deitando para descansar um pouco.
- Ué...se ela não deixou cheiro nenhum naquela vez...- Concluiu Kamy...- Porque ela deixou agora?.- Perguntou pra todas.- E Será a mesma leoa?.
Ninguém respondeu.
- Ela quer que eu a siga...- Falei.- E Parece que sim...a leoa que caçou no território de Malaiko e a leoa que atacou eu e Nicole é a mesma.- Conclui.
Kamy e Cruz se entre-olharam e depois olharam pra baixo...
- Nossa inimiga é bem inteligente...- Comentou Kiki terminando de comer também.
- Mais será um desafio...- Falei.
- Nada que eu não possa dar um jeito.- Falou Kamy colocando as garras pra fora e roendo um osso do Gnu, que estava praticamente comigo por inteiro, Só tinha sobrado os ossos.
- Deus nos ajude.- Falou Salyn.
- Creio que dessa vez...nós teremos que enfrentar algo que precisa além de Inteligencia e força...- Falei esperando que elas continuassem.
- Mente...- Falou todas juntas.
Nós continuamos o nosso percurso parando de vez em quando, principalmente porque o cheiro da leoa mudava de localização toda hora...
Então meio que nós ficamos perdidas...
Mais logo voltamos para a trilha do oeste...
Nossa Jornada...
Estava apenas começando...


Comtinua.....

Obs:- Pessoal oque estão achando do BF em geral??
Gostaram do meu estilo de narrativa? :3
Ah! e outra coisa, eu vou talvez viajar para São Paulo *Lorena* quarta dessa semana, então meio que irei ver algumas coisas...e talvez eu grave e coloque no youtube :3
Mais ainda to pensando u.u
Espero que tenham gostado!
Fui!

11 comentários:

  1. Estou adorando o BF!
    É isso, filha... Eu sou durona. XD
    Mas só uma coisa... Cruz pode beijar o Max no meio de todas?
    Seria bom... rsrsrsrsrsrsrsrs
    E ah... Cruz também vai desaparecer nessa viajem e vai voltar muito ferida e com 3 cicatrizes numa das pernas... Pode? :3
    O leão que a vai atacar vai ser um nômade sem nome, só mesmo para a provocar, ok? Até pode inventar o design dele... Ou eu invento! :D

    Espero não atrapalhar, só quero dar mais "emoção" ok? ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é uma boa ideia...mais eu irei colocar apenas 2 cicatrizes...ok?
      Pode ser uma na Orelha e outra na perna?
      e eu invento como ele será :P

      Excluir
    2. bella eu vou aparecer em que cap? to curiosa pensei que seria no cap 5 ou 6 mas não foi bem se vc não quiser responder tudo bem eu espero a sua resposta ;) beleza miga

      Excluir
    3. Tudo ok, Bella. ;)

      Excluir
  2. Bella,eu quero dar minha idéia para o próximo capítulo...Assim:
    "Estava apenas começando...
    Na manhã seguinte nenhuma de nós avistamos Nicole,ela sumiu sem dar respostas!
    Bella:-Garotas!A Nicole...
    Elas saem em busca da sombra...E de Nicole...
    (na savana)
    Nicole estava atrás da sombra,ela resolveu ir procurar sozinha,aliás botaria sua vida em risco para salvar sua família...
    Nicole estava concentrada quando um leão pulou em cima dela iniciando uma luta...
    Mas Nicole era mais experiente e imobilizou o leão..."

    Aí eu conheço o Kamau...
    Só uma ideia...Ah,no meu outro blog eu coloquei que ia ter uns 5 filhos...NÃO,EU NÃO VOU TER AQUELA CRECHE NO MEU PÉ...
    Depois eu posto um ou dois filhotes...

    ResponderExcluir
  3. Faz poco tempo q voltei ao blog e li os posts antiguos.
    Descorbertar feitas:
    1-perdi uma história :(
    2-brazilians feline voltou e eu to viajando,eu discuti com a cruz(desculpa!!)
    3-bella tem fake pa falar com nóis
    4-tem um leão novo com nome parecido com o meu

    Oque mais irei descobrir.....

    ResponderExcluir
  4. Awn , deixa eu dar uma idéia : Ruhanna ,de intrometida vai investigar o caso e se dá mal @-@ mais não mata ela Bella u-u
    Gostei!

    Espero o próximo capítulo..

    ResponderExcluir
  5. Isso tá muito podre! e.e

    To odiando, sem ofenças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PORQUE!!?? ;-;
      Maguei...
      Se quiser sair pode sobra mais espaço -q e.e

      Excluir
  6. Gabi ... Os Garotos ( Namorados Delas ) Vão Voltar ???

    ResponderExcluir