domingo, 20 de abril de 2014

Brazilian Felines - Shadow in Search of Destruction - Capitulo 1

-----------------------------------------------------------------------
Como o tempo passa...uma hora você se vê derrotando seu inimigo...e na outra você sente que tudo aquilo que você fez no passado vai voltar e te matar...
Era essa a sensação que eu tinha de vez em quando desde que eu entrei no BF...
Simplesmente...Eu acreditava ser outro ser...
Aqueles Leões me mudaram por completo...
E Eu sou muito Grata a eles...
------------------------------------------------------------------------
Acordei bem Entusiasmada naquela manhã fria...
Podia sentir o vento sobre os meus pelos....
E Era uma sensação incrível...
Olhei pra trás e senti falta das minhas amigas de Infância...elas tinham seguido as próprias rotas delas...assim como Raphael foi com seus irmãos para longe...
Não fiquei abatida...não precisava de um Leão para me fazer feliz...
Só de ter aquelas pestes ali...já me deixara sorridente de Manhã.
Enquanto olhava pra trás vi Todas as garotas dormindo umas em cima das outras...
Cruz e Mak dorminham alinhados...um do lado do outro...sempre tinha alguns centímetros que faziam a diferença entre os dois...
Meu irmão roncava pakas...e era isso oque me fazia acordar cedo....Não sei como Ru aguentava ele.
Sai da grande caverna e fui para a savana...subi em uma árvore e me deitei de barriga pra cima...
Ainda tinha algumas estrelas no céu...era muito bonito ver aquela linda imagem de pontinhos repedidas vezes toda vez que eu olhava para quaisquer lados que existira...
Vi faline saindo da sua própria caverna com algumas ervas medicinais na boca...
Ela devia se sentir sozinha ali...mais tecnicamente ela falava que precisava de paz para organizar os remédios e todas essas coisas...
Não enfrentamos nenhum reino desde o "Incidente"...
Meio que ganhamos esse território incrível do meu pai...eu ainda me recusava a vê-lo...mais eu as vezes me atrevia a perguntar se ele estava bem para a Minha mãe...
Tínhamos muitos machos para nos proteger/encher o saco....
O Namorado da Vitani *Lioness, eu irei chamar pela conta do google mesmo u.u* era um pouco estranho...depois eu fui descobrindo que era só porque ele tinha ela como namorada...acho que é uma doença que se pega...
Agda arrumou também a sua outra metade da laranja...Maheri...Ou como eu chamava ele Heri...era incrivelmente loiro u.u
Eu não gosto muito de loiros...mais...cada um tem seu gosto e.e
Os filhotes era oque animava aquela bagaça...
A Filha de Kiki era incrivelmente...sincera...uma vez falou na minha cara que eu parecia um homem u.u
E Tinha a Tika....a irmã mais nova da Agda...ela me impressionava a cada dia que eu vivera...ela sabia muitas técnicas que eu só soube utilizar com alguns anos de idade...
Apesar de eu estar me sentindo só...era bom ficar olhando e lembrando do passado.
Faline me notou em cima da árvore e me chamou...ela provavelmente queria que eu parasse de pensar no passado e pensar um pouco no futuro.

- BELLA!!!.- Falou com dificuldade pois estava com ervas na boca.- Desce Logo!!.- Eu a obedeci sem nem responde-la.
- Oque estava fazendo??.- Falou sem que me desse tempo de responder.- Pensando no passado de novo??.- Disse em um ar sarcástico.
- *Risos*...Estava apenas lembrando de como nós eramos jovens e inconsequentes...- Falei me sentindo a adulta da bagaça.
- Se ficar muito tempo no passado vai se esquecer do futuro...- Falou andando um pouco na minha frente.- Além disso...eu acho que sou a única que se preocupa com isso!.- Falou pra ela mesma.
- Deveria se preocupar com os seus "Pretendentes"...Isso sim.- Falei rindo e passando por ela.
Pude ver seu rosto ficar vermelho e sua expressão ficar um pouco mais relaxada com a minha resposta.
Nós duas voltamos para a caverna, afim de encontrar alguém acordado...

Comtinua....

Obs:- Espero que tenham gostado...outra coisa....eu destaquei alguns nomes...mais outros também irão aparecer...
Rapha,Leo,GEM e outros personagens meus não vão aparecer...achei um pouco idiota...
Mais Kiara o seu bofe *Salvador* Ainda tá...e também irá entrar o Anonimus...
Espero que tenham gostado...
E Comentem, se gostaram da minha narrativa!!!

17 comentários:

  1. Ficou show bela...
    Bela vai no meu google + pra ver a minha leoa se vc me deixar entrar eu tinha te pedido quando botou o primeiro anuncio do bf mas não tive resposta...
    E só clicar no meu nome pra ver...

    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok...desculpe não ter respondido :P
      E eu não consigo ver a sua leoa :P

      Excluir
    2. Kkk desculpa a net tava mal nao tava conseguindo posta mais amanha eu vou colocar no meu blog ok... aqui o link
      tamaetojo.blogspot.com
      obrigado :-)

      Excluir
  2. Gostei! Er... Alguns centímetros de Mark? Ok... O.o
    Posso namorar alguém? Não quero encher o saco e se já tiver feito alguns capítulos seguintes, esqueça. Eu não sei ao certo quem está no BF de rapaz, mas não me importava de namorar com o Max (o loirinho) :3
    Fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @_@
      Bem...
      O Max...pode até ser...irei arrumar uma situação engraçada para os dois começarem o seu "Relacionamento" e.e

      Excluir
    2. Ah, ok. Obrigado, Bella! ;)

      Excluir
  3. desculpe bella que até a agora não fiz minha historia no bf '-'

    sou muito enrolada

    a tem algun rapaz disponível ai :P

    adorei o capitulo

    ResponderExcluir
  4. Gabi, ainda é possível participar desse BF? fiquei sabendo mais detalhadamente dele a pouco tempo mesmo e queria poder participar, posso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode!
      Mais irá demorar pra você aparecer...já tenho ideias aqui e.e
      Enfim, poste como você é no blog!

      Excluir
  5. Eu não vou poder participar o meu único personagem disponível é um gata e um guepardo que de fato é preto mas é femêa não estou muito com imaginação para fazer leoas tipo as do BF as únicas q posso criar até agora são leoas com asas que parecem espíritos e.e

    ResponderExcluir
  6. http://blogdamanda2.blogspot.com.br/ o nome do meu blog alice

    ResponderExcluir
  7. Legal!

    Aqui, o nome do meu namo é Castiel! Eu já vou postar nossos filhotes no meu blog!

    Segue meu novo blog? Aqui o link: http://kingdomheartshistoriasescondidas.blogspot.com.br

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SEI QUE É CASTIEL!!!
      u.u
      Eu só tenho preguiça de colocar e.e
      E Sigo sim y.y

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkk, minha filha tá insultando os outros :/ vou dar o esporro nela assim que tiver chance u.U kkkkk
    Muito bom Bella :9

    ResponderExcluir
  9. Boa historia. Gostei muito do seu blog, sou novo aki, porém, nesse ultimos dias li todas as suas histórias, a historia da Kibure, da Augen. Parabéns, e eu espero q o blog cresça

    ResponderExcluir
  10. ^^.UHHHHHHHHUUUUUUUUUU!!!! Tá muito legal Bella!Em geral,eu também não sou muito fã de loiros não,maseu já gostei de um menino muito bonzinho que era loiro,então eu meio que fiz uma homenagem para ele.^^.

    ResponderExcluir