sábado, 12 de abril de 2014

Bella Indica!! + Resultado + 50 Seguidores!!! :3

Olá Pessoinhas do meu coração *-*
Hoje eu vim, na verdade falar o resultado do concurso e comemorar os 50 seguidores...
Mais ai, eu tive a brilhante ideia de criar uma nova série Mensal *Igual ao você Não sabe* que seja a minha cara :P
Um detalhe, é que O você não sabe, meio que virou febre nos blogs rei leão, só que é claro...mudaram o titulo e fizeram do jeito de cada blogueiro, tipo a Cruz :P
Então o meu vai se chamar "Bella Indica" só que eu irei indicar filmes/animes/desenhos/mangás/livros/jogos, e tudo mais u.u
Se eu gostar, eu irei falar...se eu não gostar, irei destacar os pontos mais ruins do jogo/anime/mangá/livro/filme...enfim, vocês entenderam u.u
Sem enrolação eu irei falar logo quem ganhou o concurso u.u, depois eu explico essa nova série y.y
1- Dark Cruz
2- Vitani Lioness
3- Nicole Brow *Seu nome é um pouquinho complicado e.e*
4- ?
5- ?
Eu ainda não li a história da viviane, então isso pode mudar...mais por enquanto é esse o resultado :P
Enfim, voltando ao "Bella Indica", eu irei sempre deixar o link para mais informações e talz, além do link do livro/anime/jogo/filme/desenho...vocês entenderam U.u
O Primeiro assusto que eu irei falar é...
ANIME Y.Y
Eu sou uma otome, mais assim...eu vejo só animes que me chamam a atenção...por exemplo, minha irmã finge ser otome só pra ter garoto atrás dela...
Se bem que não dá certo -q


Anime- Toradora
Criador- Tatsuyuki Nagai *Ou sei lá, o escritor do mangá é outro cara...mais foi esse que criou o anime e.e*
Sinopse *Minhas Palavras*:- Ryuji é um garoto comum em uma escola de olhos puxados Japoneses, só que
ele não tem quase nenhum amigo, sendo que ele tem um só e.e
Em um dia comum, a escola dele recebe uma nova aluna Aisaka Taiga/Taiga Aisaka, mais irei chama-la de Mini tigresa e.e
Ela que tem seu temperamento único devido a um problema sério na espinha que diminui as chances dela crescer sua altura e.e
Eles tem um encontro meio que....engraçado....
Ryuji quase insulta ela pelo seu tamanho e leva porrada e.e
Mini tigresa ama o amigo de ryuji, mais ela tem medo de falar com ele, já com o Ryuji ela se sente totalmente relaxada, os dois fazem um trato de fingirem serem namorados para ver se as suas paqueras gostam realmente deles, e assim a taiga poderia perder a sua timidez...
Oque eu Achei:- Bem legal, amei....é muito engraçado...infelizmente não tem 2 temporada ;-;
Recomendo verem, vão se divertir....mais algo que eu ainda não entendi, foi...se ela fica ou sai da escola e.e
Esse anime foi feito pra rir, então se quiserem algo trágico, procurem no google ok?
Esse anime foi um dos primeiros que eu assisti, o primeiro de todos foi, KaleidoStar, acho que é assim que se escreve...depois veio WF e esse, ai eu nunca mais parei e.e
Devo ter aprendido Chines e.e
(Vocês querendo que eu mostre logo o vídeo e.e)
Enfim, aqui estão o Link dos vídeos, antes de tudo...eu não coloquei nome de ninguém porque eu não sabia se podia ou não e também porque eu esqueci, enfim, fiquem com os vídeos e.e

Vídeo:- https://www.youtube.com/watch?v=Y-wTzUVgstM

Espero que gostem :P
*Se não derem Like eu vou na casa de vocês puxar o pé de cada um u.u*
Fui!

7 comentários:

  1. NÃO DÁ KIRIDA já tô assistindo 2 animes ao mesmo tempo ; ==> Bleach e Fruits Basket ,infelizmente o Bleach tô assistindo no youtube,e não tem dividido em partes dublados ou legendados em PT BR .Assiste o Fruits Basket *--* É de uma menina que vivia numa cabana no meio de uma floresta e encontra 3 caras * Yuki o rato <3 amo e-e* um rato,um cachorro e um gato ,que se transformam em humanos ,mais não podem ser tocados !Você me recomenda e eu te recomendo ç-ç, FUI!

    ResponderExcluir
  2. EUEUUEUEUEUEUUEUEUEUEUEU GANHEI!!! ;-;
    Sério, eu meio que estava lendo isso em voz alta e depois fiquei gaga! XD
    Obrigado Bella! :D
    Eu nao vejo anime, não gosto disso, sem ofensa... ;(
    FUI!

    ResponderExcluir
  3. Vou ver esse tal anime depois...

    Quantos animes eu vejo??? Doki Doki Precure, Naruto, Brothers Conflict, Corpside Party... Meu Deus do céu!!! O.O

    Quantos animes eu vejo mais??? Até esqueci...

    Ah, se não for de muita ousadia (XD), eu te recomedo um jogo chamado Kingdom Hearts... É meio "BABADO" então, tem poucas possibilidades de voce gostar... Mas eu amo... Então, voce não perde em pleo menos pesquisar...

    Uhhu... 2 lugar... Queria o 1 ;-;

    SUA MÁ!!!!!!!!!!!! ;-;

    Mas eu quero o meu premio! e.e

    Xau! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar *-*
      SORA I LOVE You u.u
      e.e

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkk ELE É MEU! e.e Pega o Roxas u.u

      Excluir
    3. Quer saber, Bella? Fica com o Sora... Eu aproveito que o Roxas é loiro de zoi azul e pego ele pra mim! Nossa... Ele é muito sexy... e.e

      u.u

      Excluir
  4. wOw eu ganhei!!!
    Meu nome é difícil pq é chique *3*
    Valeu!

    ResponderExcluir