quinta-feira, 10 de abril de 2014

Impact of Brothers - Capitulo 4

Quando Kio retornou, Seu pai estava mais calmo...mais ainda se recusava a falar sobre o assunto...
Bruno e Kio não tinham muita afinidade, mais eles ajudavam um ao outro...
Mais nesse caso, Bruno não ficou do lado do irmão....ou melhor, nem sequer ligou pra ele...
Apesar de ser o mais velho, Bruno não poderia resolver todos os problemas do seu irmão mais novo...
E Além do mais, Bruno tinha uma garota para conquistar...
Infelizmente Kio nunca sofreu tanto por uma leoa, ele sempre teve todas as que queria, diferente de Bruno...que se limitou a apenas uma....
Mais essa uma era a mais importante...
Alguns dias se passaram, e bruno ficou com seu treinamento mais intenso e cansativo...
Kio por sua vez, ficava dormindo o dia todo...Mesmo com os conselhos do seu tio, ele se recusava a levantar e treinar...
Nanke via e notava as diferenças de cada irmão, mais infelizmente...ela tinha coisas mais importantes para se preocupar....
A Sua mãe tinha ficado com uma doença grave, e provavelmente as chances de sobrevivência dela iria diminuir drasticamente...
Seu pai, nem quis saber....já encontrou uma leoa mais nova....e abandonou sua família...
Mesmo brigando com seu pai, Nanke não conseguiu fazer ele mudar de ideia...
Blood então deixou o pai de Nanke partir, e isso vez ela ficar com ainda mais ódio...
E Até desafiou o rei...mais infelizmente as outras leoas falaram que se ela quisesse continuar viva, teria que ficar no lugar dela...
Sem palavras, ou melhor encurralada...ela tinha que obedecer...
Bruno lutava com os outros leões mais velhos, e derrotava todos, a cada vitória, Ele ia se gabar para Nanke....que ficava feliz em saber que ele estava se tornando um grande leão...
Já kio....ele nem falava mais com ninguém...se isolou do mundo....
Bruno tinha perdido uma parte da sua timidez, pois Kio começou a se afastar, e as chances dele aumentaram...
Kio vendo seu irmão tentar conquistar Nanke, sempre ria e mexia com ele, pois não seria fácil...
Mais um dia Nanke ouviu Kio falar mau de Bruno e foi questiona-lo.
Nanke:- Olá, sabe meu nome é Nanke e qual é o seu??.- Falou irônica.
Kio:- Agora lembra de mim?.- Disse dando as costas para Nanke, mais ela saltou em cima dele e o colocou contra o chão.
Kio:- Não sabia que era uma dessas...*Risos* ;D.- Disse olhando Nanke de cima abaixo, ela tinha mudado muito...principalmente a sua força.
Nanke:- Como consegue ser tão engraçado quando estou a um paço de cortar a sua garganta?.- Falou apertando o pescoço de kio mais forte contra o chão.
Kio:- Você Nunca faria isso...- Disse com um sorriso.
Nanke:- Você tem tanta certeza?.- Disse com um olhar penetrante e assustador, Kio engoliu a seco e a empurrou com as patas traseiras, e assim eles inverteram, Kio estava em cima da Nanke.
Kio:- Viu?, é fácil te dominar...- Falou dando uma mordida de leve na orelha de Nanke, que sentiu um arrepio na espinha....
Nanke:- Me larga!!.- Falou se contorcendo toda, Kio ria e zombava da cara dela...
Kio:- Você é Minha...- Falou, Nanke pela primeira vez sentiu medo do seu melhor amigo.
Bruno:- LARGA ELA!!.- Falou se aproximando, Kio olhou com desprezo pro seu irmão e saiu de cima de Nanke...
Bruno puxou Nanke pela pata e a levou para longe dali, enquanto corriam, Nanke olhava pra trás...e não conseguia encontrar seu amigo em lugar nenhum...
Aquele leão...era muito diferente do Kio...

Comtinua....

Obs:- TESTE AMANHÃ U.U
álgebra do caraca meu y.y
Eu fiz o vídeo, e irei postar sábado :P
Espero que tenham gostado, e me desejam boa sorte ;-;
Vou precisar e.e

6 comentários:

  1. Boa Sorte!
    Hj teve reunião de pais...Eu quase me ferrei e.e
    Meu dia foi cheio de tretas hj cara...
    Estou me superando e.e

    Mais uma vez boua sort!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o capítulo! ;)
    Boa sorte! U.U

    ResponderExcluir
  3. Por favor vejam o meu novo blog, este é o link dele: http://blogdaericaborba8.blogspot.pt/
    P.S: Digam a toda a gente sobre ele, por favor!

    ResponderExcluir
  4. Só tá faltando o Bruno beijar a Nanke ela fica com raiva e fala com Kio >:U Não vou com a cara dela!
    Eu também tenho teste hoje (Quinta-feira) >:@ odeio!

    Boa sorte!!

    Esperando o próximo! (peguei um bombom escondido da minha tia OAKSOSK)

    ResponderExcluir
  5. tenho de de ingles não da para estuda muito dificil vou escreve resposta toda na carteira *-*

    gabi como você boto chat no seu blog??

    ResponderExcluir